NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou o produto não correspondeu às suas expectativas, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@sophiahegg.com e nossa equipe irá te orientar a proceder com a troca ou devolução do produto.

 

Como faço para solicitar uma devolução?

 

Você pode solicitar a troca ou reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pela cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que deve estar em perfeito estado de conservação, não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeçam a comercialização dos produtos;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! 

 

Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para contato@sophiahegg.com. Pode ser que, dependendo do motivo de troca/devolução, sejam solicitadas fotos do produto.

Para devolver o produto, basta se dirigir a uma agência dos Correios, fazer a postagem conforme orientação enviada por e-mail e nos encaminhar o comprovante de envio, com o rastreamento.

A devolução também pode ser feita diretamente na nossa loja, no endereço

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Lembramos que cada operadora de cartão demora um tempo determinado para processar o estorno. Após a nossa solicitação, é total responsabilidade do banco realizar o reembolso, podendo levar até 2 faturas.

 

Importante!

 

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado só serão aceitas se solicitadas em até 48h a contar do recebimento.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

 

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

Importante! 

 

Em casos de devolução por depósito, os dados bancários devem ser da titular do cadastro em nosso site:

>>Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

>>Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Em casos de vale troca, se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com as condições e normas determinadas pela SOPHIA HEGG.

 

Abraços

Equipe Sophia Hegg