NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja e, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou o produto não correspondeu às suas expectativas, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução dentro dos prazos estabelecidos.

Lembrando que o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@sophiahegg.com.br, e nossa equipe irá te orientar com todas as etapas necessárias.


COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Para que a devolução seja aceita, é necessário seguir as regras abaixo:

  • Devem ser enviados pela cliente todos os itens relacionados à devolução;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação (não aceitamos embalagens rasgadas ou danificadas);

  • O produto não pode conter indícios de uso;

  • Todas as etiquetas devem estar intactas;

  • O item deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se alguma dessas regras não for cumprida, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade da cliente.


SOLICITAR A DEVOLUÇÃO É MUITO SIMPLES!

Basta enviar um e-mail para contato@sophiahegg.com.br informando:

  • o motivo, e

  • o número do pedido.

Dependendo do caso, podemos solicitar fotos do produto para prosseguir.

Para devolver o produto, dirija-se a uma agência dos Correios e faça a postagem conforme instruções enviadas por nossa equipe. Em seguida, envie o comprovante com o número de rastreamento para acompanhamento.

A devolução também pode ser feita diretamente em nossa loja física em São Paulo, dentro dos prazos estabelecidos.


TROCAS — 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

Após análise e aprovação, você poderá escolher:

  • trocar por outro produto disponível,

  • pagar diferença de valores (caso aplicável), ou

  • receber um vale-troca com validade de 6 meses.

A primeira troca via Correios é gratuita.


RETIRADA NO ENDEREÇO (OPCIONAL – APENAS PARA A CIDADE DE SÃO PAULO)

Oferecemos a opção de coleta no endereço somente para a cidade de São Paulo, mediante custo logístico.
Esse valor será descontado do reembolso ou vale-troca.


ANÁLISE E REEMBOLSO

Após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, que pode levar até 15 dias úteis.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido ou por meio de vale-troca, desde que todas as regras tenham sido cumpridas.

Cada operadora de cartão possui prazos específicos para processar estornos. Assim que solicitarmos o estorno, o restante do prazo é responsabilidade do banco, podendo levar até duas faturas.


IMPORTANTE!

  • Não serão aceitas devoluções de produtos com indícios de mau uso.

  • Solicitações de devolução por embalagem avariada ou produto danificado devem ser feitas em até 48 horas após o recebimento.

  • Produtos em promoção não possuem troca.


OPÇÕES DE REEMBOLSO

Depois da confirmação da devolução, nossa equipe entrará em contato e você poderá escolher entre:

  • trocar por outro produto disponível;

  • receber a restituição do valor pago;

  • receber um vale-troca.

Sobre reembolsos por depósito:

  • Os dados bancários devem ser da titular da compra;

  • Em contas conjuntas, os dados devem ser do primeiro titular;

  • Dados incorretos podem gerar atraso no reembolso.

Em casos de vale-troca, se o produto escolhido tiver valor superior, o pagamento da diferença deve ser feito normalmente no site.


Ao efetuar uma compra, você declara estar de acordo com as condições e regras determinadas pela SOPHIA HEGG.

Abraços,
Equipe Sophia Hegg