PERGUNTAS FREQUENTES


- Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido? 

Por favor, verifique a caixa de spam do seu e-mail, pois a confirmação pode ter sido filtrada como uma mensagem automática indesejada.

Caso não encontre, entre em contato conosco.

- Como posso acompanhar o meu pedido? 

Você receberá via e-mail todas as atualizações do seu pedido, desde a confirmação do pedido até a entrega.

- Como utilizar meu cupom de desconto? 

Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.

 - Quais as formas de pagamento? 

>> Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.

>> Boleto bancário somente à vista.

 - Esqueci minha senha e agora? 

Clique em login na parte superior direita da Home e vá em "esqueci minha senha".

Você receberá um e-mail para cadastro de nova senha.

 - Produto veio com defeito, como proceder? 

Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções, lá você encontrará todas as instruções necessárias.

 - Posso trocar pedido comprado no site em loja física?

Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.

- Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de, em média, 15 a 60 dias úteis, como consta na nossa Política de Entrega, no e-mail de confirmação de compra, e na descrição de cada produto, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.

- Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS. Caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá.

Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco.

- Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada. Gostaria de saber o porquê?

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão.

- Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os Correios informam que seu produto foi entregue, verifique na sua portaria. É comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra ficar na portaria, sem ser colocada no livro, por algum tempo.

Se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você cadastrou está correto. Se precisar entre em contato conosco.