PERGUNTAS FREQUENTES
Bem-vinda à nossa Página de Perguntas Frequentes! Aqui, você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre a nossa loja de moda feminina, onde a elegância se une ao conforto.
Esperamos que essas respostas esclareceram todas as suas dúvidas. Se você tiver alguma pergunta que não foi abordada aqui, não hesite em nos contatar. Agradecemos por escolher a Sophia Hegg para suas compras!
Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique a caixa de spam do seu e-mail, pois a confirmação pode ter sido filtrada como uma mensagem automática indesejada.
Caso não encontre, entre em contato conosco.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Você receberá via e-mail todas as atualizações do seu pedido, desde a confirmação do pedido até a entrega.
Como utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.
Quais as formas de pagamento?
>> Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.
>> Boleto bancário somente à vista.
Esqueci minha senha e agora?
Clique em login na parte superior direita da Home e vá em "esqueci minha senha".
Você receberá um e-mail para cadastro de nova senha.
Produto veio com defeito, como proceder?
Acesse a nossaPolítica de Trocas e Devoluções, lá você encontrará todas as instruções necessárias.
Posso trocar pedido comprado no site em loja física?
Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega é de, em média, 15 a 60 dias úteis, como consta na nossa Política de Entrega, no e-mail de confirmação de compra, e na descrição de cada produto, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.
Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS. Caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá.
Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco.
Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada. Gostaria de saber o porquê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão.
Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?
Se os Correios informam que seu produto foi entregue, verifique na sua portaria. É comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra ficar na portaria, sem ser colocada no livro, por algum tempo.
Se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você cadastrou está correto. Se precisar entre em contato conosco.