POLÍTICA DE ENTREGA
POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 3 dias úteis (esse tempo compreende a separação do produto, processo de embalagem, e despacho para o destino).
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 60 dias úteis, contados a partir da postagem do produto, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Compra realizada por SEDEX: São Paulo e Interior de São Paulo 2 à 4 dias, outras regiões até 8 dias.
Compra realizada por PAC: De 6 à 12 dias.
Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.
Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios).
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail da cliente dentro do prazo de 12 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a postagem até a chegada em sua residência.
Em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o produto será devolvido para o nosso Centro de Distribuição.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: Contato@sophiahegg.com
Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com as condições e normas determinadas pela SOPHIA HEGG.
Abraços
Equipe Sophia Hegg