PERGUNTAS FREQUENTES
- Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique a caixa de spam do seu e-mail, pois a confirmação pode ter sido filtrada como uma mensagem automática indesejada.
Caso não encontre, entre em contato conosco.
- Como posso acompanhar o meu pedido?
Você receberá via e-mail todas as atualizações do seu pedido, desde a confirmação do pedido até a entrega.
- Como utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.
- Quais as formas de pagamento?
>> Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.
>> Boleto bancário somente à vista.
- Esqueci minha senha e agora?
Clique em login na parte superior direita da Home e vá em "esqueci minha senha".
Você receberá um e-mail para cadastro de nova senha.
- Produto veio com defeito, como proceder?
Acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções, lá você encontrará todas as instruções necessárias.
- Posso trocar pedido comprado no site em loja física?
Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega é de, em média, 15 a 60 dias úteis, como consta na nossa Política de Entrega, no e-mail de confirmação de compra, e na descrição de cada produto, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.
- Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS. Caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá.
Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco.
- Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada. Gostaria de saber o porquê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão.
- Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?
Se os Correios informam que seu produto foi entregue, verifique na sua portaria. É comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra ficar na portaria, sem ser colocada no livro, por algum tempo.
Se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você cadastrou está correto. Se precisar entre em contato conosco.