Terms of service

TROCAS E DEVOLUÇÕES :

Só será aceito a troca de produtos após no máximo 30 dias corridos do recebimento.
- Primeira troca o frete é por conta da Scarf Me;
- Produto da liquidação só pode ser trocado por produto da liquidação;
- Caso não goste do produto e não queria outro e nem credito na loja, solicitar estorno por e-mail com no máximo 30 dias após recebimento;
- Só é aceita troca de produto em perfeito estado, com etiqueta anexada e Nota Fiscal;
- Caso o produto esteja com defeito, só recebemos com o prazo máximo de 90 dias;
- O estorno é feito apenas o recebimento do produto e analisado em perfeito estado.
- Estorno no cartão: de 60 à 90 dias;
- Estorno por depósito: até 10 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA:

Compra realizada por SEDEX: São Paulo e Interior de São Paulo 2 à 4 dias, outras regiões até 8 dias.
Compra realizada por PAC: De 6 à 12 dias.

PERGUNTAS FREQUENTES:

- Por que não recebi e-mail de confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique seu spam da caixa de e-mail. Caso não esteja entrar em contato por e-mail ou telefone.
- Como posso acompanhar o meu pedido?
A Scarf Me envia 2 e-mails após realizar a compra. O primeiro de confirmação quando aprovado o pagamento, e o segundo quando seu pedido é enviado.
- Como utilizar meu cupom de desconto?
Antes de finalizar sua compra, na página de checkout terá o campo para adicionar o código.
- Possui embalagem de presente?
Todos os lenços da Scarf Me são enviados em uma caixinha especial.
-Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito com parcelamento de até 6x ou boleto bancário.
-Esqueci minha senha e agora?
Clique em login na parte superior direita da home e vá em esqueci minha senha. Você receberá um e-mail de alteração.
- Produto veio com defeito, como proceder?
Tire uma foto do defeito e envie para o e-mail contato@sophiahegg.com
- Posso trocar pedido comprado no site em loja física?
Pode, desde que não seja produto de Outlet e que esteja em perfeito estado, com etiqueta e Nota Fiscal.